Notícias

07/06/2017

SUB-19: Apucarana Sports joga bem, mas não consegue a vitória diante do Londrina

Jogando em casa o Apucarana acabou sendo derrotado pelo placar 3 a 1, mesmo começando bem a partida e abrindo o placar com o atacante Augusto Lima(9). A partida foi realizada nesta na tarde desta quarta feira (7) no Estádio Olímpio Barreto.

 

O Apucarana Sports fechou o primeiro turno na quarta colocação com 8 pontos.

 

Treinador Wagner Aquino fala sobre a partida realizada hoje em casa.

 

“ Na derrota que sofremos hoje diante do Londrina acho que fizemos um primeiro tempo satisfatório onde buscamos o resultado desde o inicio da partida e saímos frente, e também tivemos outras oportunidades de marcar mais gols. Tivemos também vários momentos de posse de bola e soubemos nos posicionar muito bem dificultando as ações do adversário. Sabemos nitidamente eles estão no momento alguns passos a nossa frente, em razão de ter jogadores mais experientes e mais maturados, e que já vem de um trabalho mais longo.  Na segunda etapa não conseguimos manter o mesmo nível de concentração e sentimos  também a questão física que pesou principalmente após termos sofrido o primeiro gol,  onde nos abatemos e deixamos o adversário crescer e ficamos acuados. Mas é  natural para uma equipe que esta em formação o com muitos jogadores estreando, e que todos os atletas tem nessa competição ainda oportunidade de amadurecerem e melhorarem para outras batalhas que serão tão exigentes como a de hoje. Acredito que ao longo do campeonato nosso time vai evoluir e encorpar uma maneira de sair  situações complicadas como as que tivemos hoje principalmente no segundo tempo. Sábado já temos um novo desafio muito, e com certeza será difícil contra a equipe do Arapongas. Temos que nos recuperar rápido, e fazer um bom jogo e se Deus quiser sair de campo com uma grande atuação e os 3 pontos”, finalizou o treinador.

 

Apucarana Sports volta a jogar em casa no próximo sábado(10) contra o Arapongas, às 15h30, pela primeira rodada do segundo turno.